domingo, 26 de janeiro de 2014

Look do dia: Beach Day

Hellow bonecas! Durante minhas férias no sul, fotografei alguns looks pra vocês. Gosto muito da praia, o meu único problema é com cabelo, o sal do mar acaba com ele. Piçarras, é uma bela cidadezinha do interior de Santa catarina, próxima da cidade de Penha onde fica localizado o famoso parque de diversões Beto Carreiro World, fotografei lá também em breve postarei fotos.
Escolhi esse look pela praticidade e também por conter características que eu adoro. Essa regata Comic print eu amei desde o primeiro momento que vi, essa tendência chegou pra ficar e sem dúvida as brasileiras vão aderir a essa nova tendência. O nome Comic print ( impressão de quadrinhos) vem dos desenhos animados, tirinhas, heróis, heroínas,balões. A saia foi outra paixão, durante uma " passadinha" numa loja com uma amiga nos apaixonamos pela saia, para o dia a dia eu acho que ficaria muito curta pra mim,muito mesmo e resolvi não comprar, como ela é menor que eu ficou melhor nela. Mas como na praia PODE abusar de algumas peças eu resolvi pegar emprestado com ela e a combinação realmente deu certo. quando olho pra saia ela me lembra uma tendência que amo muito, Retrô. Sem mais palavras rsrs Amo essa combinação! :)
Espero que gostem! Bjão!! E compartilhem!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário